Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil celebra a páscoa dos militares em Garanhuns

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 13h20 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 13h20 | Acessos: 587

Garanhuns (PE) - No dia 10 de maio, o Arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil, Dom Fernando José Monteiro Guimarães, presidiu a solenidade católica da páscoa dos militares na Guarnição de Garanhuns.

A missa, realizada na Catedral de Santo Antônio, foi concelebrada pelo Chefe do Serviço de Assistência Religiosa do Comando Militar do Nordeste (CMNE), Major Ivan Medeiros, pelo 1º Tenente Sonival Marinho da Silva, Capelão da 7ª Região Militar, bem como por padres da Diocese de Garanhuns.

A atividade católica contou, ainda, com a participação de representantes da Polícia Militar de Pernambuco, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, da Prefeitura Municipal de Garanhuns, além de personalidades da sociedade local e familiares dos integrantes do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz).

No mesmo dia, o Capitão Addson Araújo Costa, capelão evangélico do CMNE, presidiu o culto na Primeira Igreja Batista de Garanhuns, que também contou com integrantes dos Órgãos de Segurança Pública da cidade, bem como foi realizada uma palestra espírita no auditório do 71º BI Mtz, tendo como palestrante a senhora Valdete Pereira dos Santos Falcão Araújo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página