Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

4ª Reunião de Comando da 10ª Bda Inf Mtz

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 19h08 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 19h08 | Acessos: 933

(Garanhuns-PE) - Nos dias 19 e 20 de julho, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71ºBI Mtz)  sediou a 4ª Reunião de Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz). A atividade foi presidida pelo General de Brigada Carlos Duarte Pontual de Lemos, comandante da 10ª Bda Inf Mtz, que estava acompanhado do seu Estado-Maior e dos Comandantes das Organizações Militares diretamente subordinadas àquela Brigada.

Na ocasião foram abordados aspectos relevantes relativos ao adestramento da tropa, gestão orçamentária, Operação Carro-Pipa, atividades de comunicação social, reestruturação da Força, entre outros assuntos.

Na oportunidade foi realizada uma formatura geral, momento em que o comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna, deu às boas-vindas ao General Pontual e comitiva, bem como  foi realizada uma visitação às instalações do batalhão, com destaque para o Pelotão de Manutenção e Transporte e o escritório da Operação Carro-pipa.

No segundo dia da reunião, o Chefe da Comissão Regional de Obras da 7ª Região Militar (CRO/7), Coronel Marcos Luís Alves da Silva, em visita à Guarnição de Garanhuns, proferiu uma palestra apresentando o planejamento das obras a serem realizadas nas Organizações Militares (OM) da 10ª Bda Inf Mtz, momento em que foi apresentado aos comandantes de OM os prazos para a realização das  reformas e construções previstas nas Unidades.

registrado em:
Fim do conteúdo da página